quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Caso Meyong- Continua o crime nos jornaleiros

.

"O presidente da Liga de Clubes não quer o arrasto do «caso Meyong». Hermínio Loureiro diz mesmo que «os órgãos da Liga estão a trabalhar para que uma decisão seja tomada em tempo útil».

O dirigente lembrou ainda que «a celeridade das decisões tem sido apanágio dos órgãos disciplinares da Liga», daí mostrando-se optimista quanto à rápida resolução do «caso Meyong» que foi utilizado irregularmente pelo Belenenses no jogo frente à Naval 1.º de Maio, realizado no passado dia 13, uma vez que os regulamentos da FIFA não permitem que um jogador represente mais de dois clubes ao longo de um ano."

Não dará para parar o branqueamento e a perseguição sistemática, mais os prévios julgamentos na praça pública?

E que tal explicarem que de acordo com as notícias disponíveis, Meyong foi irregularmente utilizado pelo Levante e isso é problema dos espanhóis?

Se houve fraude ou dolo a culpa NÃO É DO BELENENSES e qualquer irregularidade não passa por Portugal e mesmo que existisse tal irregularidade era face a quê? A regulamentos vindouros?

Porra... Chiça... Badamerda para as teorias e apliquem a lei, não venham com tolices que já são grandes.

Até quando vai ser divulgada e disseminada a calúnia, usada a má fé contra quem não se pode defender com as mesmas armas?

Hermínio porque "No te callas?" e dizes aos conselheiros que se despachem?




Sem comentários:

Enviar um comentário