quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Voleibol - Todos à UMA !

.



O próximo jogo de Voleibol Feminino sénior coloca frente a frente o Centro de Voleibol de Lisboa e os Belenenses e aqui poderiamos dizer um derby lisboeta com alguns ingredientes.

O C.V.Lisboa ocupa o 10º lugar, apesar do apoio da CML e da Junta de S. João de Brito, enquanto a turma de Belém está num confortavél 2º lugar e não fora alguma intranquilidade que a equipa sente, fruto de alguma inexperiência nestas lides, seriam favas contadas, mas a dois passos da 2ª fase porquê arriscar?

Vale a pena ir à Vergilio Ferreira dar ânimo e apoio às Belenenses, mais para que se sintam com à vontade para terminar esta primeira fase e aceder à 2ª com a maturidade suficiente e deixem que o seu enorme valor possa vir ao de cima, mesmo vencer a competição.

É importante que a vitória seja limpa, preferencialmente por 3-0 e claro um bom espectáculo na senda dos que vem mostrando no campeonato, tanto mais que o Arcozelo em igualdade de pontos está à espreita para conseguir o nosso 2º lugar.

Nesta 2ª volta será difícil pedir a pesença em massa para jogos no norte, mas... este é em LISBOA, a dois passos do Restelo.

Para os Belenenses é um jogo fora, mas que a massa associativa pode inverter com alguma facilidade desde que no próximo domingo pelas 17 h estejam presentes na Escola Secundária Vergílio Ferreira próximo do Largo da Luz onde se pode estacionar com facilidade.



Se na taça estamos nos 6 finalistas e não vamos ficar por aqui, quero crer que podemos almejar muito mais e dar aos Belenenses umas alegrias inesperadas.

Venha ver para contar como foi, uma modalidade que tem vindo a captar e aumentar adeptos de jogo para jogo graças ao enorme potencial das nossas praticantes e da excelente equipa técnica.

Bom jogo será concerteza e um hino à modalidade, mais o orgulho de ser Belenenses, não depende só delas, mas também de SI.

O desafio está lançado e o FUTURO BELENENSES vai lá estar!

Sem comentários:

Enviar um comentário