domingo, 20 de janeiro de 2008

Voleibol - Jogo histórico em festa

.

13ª jornada do campeonato nacional de voleibol feminino A2, vitória do Belenenses por 3-0 ao SC Arcozelo (25-16, 25-15 e 25-22).

Jogo histórico que garante ao Belenenses a presença na 2ª fase do campeonato e a disputa do título, não só por isso mas também porque contou com a presença do vice-presidente para as modalidades amadoras Vitor Ferreira e do presidente Cabral Ferreira, acompanhado pela esposa Regina Ferreira, sendo que pode ser esta a sua última presença em acto desportivo nesta qualidade.


Presença do adepto nº 1 Lu que não sendo um espectador habitual, cumpriu com a sua promessa e apresentou-se a rigor.

Se prometemos espectáculo, pois ninguém saiu defraudado e o Belenenses sentiu o peso da responsabilidade, resolvendo o 1º e 2º set com à vontade e uma facilidade difíceis de contrariar pelo Arcozêlo.

No 3º set a força de vontade das voleibolistas do Arcozêlo e a estratégia de Nené provocaram um equilíbrio até quase final, porque não se pense que as nortenhas vieram fazer favores e a sua condição nunca lho permitia.

De qualquer modo o Arcozêlo ainda tem 5 jogos para garantir a passagem, isto é se o CVO não tropeçar num dos 6 jogos que lhe falta.

O Belenenses tentou a todo o custo não seguir para um 4º set e conseguiu, dando uma alegria aos adeptos que se deslocaram, quer pela vitória, quer pela passagem à 2ª fase.

Parabéns às voleibolistas e a todos os elememtos da equipa técnica.

Sem comentários:

Enviar um comentário