terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Tronchudas, toscos e espertos

.



Como o CF Belenenses, CAS, etc se referiram a nº de vistas e está a incomodar muita gente, mando cá para fora o nosso gráfico de à uma hora.

Hoje é dia de brindes e aproveito para mandar cá para fora umas coisas que andavam atravessadas e me dediquei a investigar depois da visita ao Restelo.

Desde o Chouriço ao Ilegal fui confrontado com o tema "tronchudas", o que para mim era uma couve saborosa e vistosa.

Raramente tinha ouvido o termo aplicado à mulher, salvo em situações carinhosas e no atentejo profundo.

Depois de umas quantas afirmações que o tinha "escrito em relação à claque", nunca atribuí muita importância, dado que não uso o termo habitualmente e dei de barato qualquer confusão em relação à autoria.

Face à insistência, aproveitei para vasculhar no blog até porque outros editores o pudiam ter feito ( podem fazer o mesmo no motor de busca acima com a perrogativa dirigida ao blog) e não encontrei qualquer referência.

Fui mais longe e directamente no google busquei "Tronchudas" e decidido fui recuando e encontrei.

Pois meus caros e caras, não foi aqui e se quiserem saber onde procurem que encontram.

Alterando a ordem das questões "espertos" são os membros da SAD que nem para a esuerda, nem para a direita, pouco ou nada dizem e entram a 100 e saiem a 200, quer dizer, se a meia dúzia quer demitir a direcção, faça o favor no lugar certo, de resto estão a fazer figura.

Sobre toscos, basta dizer que chibaria e bufaria tinha que ter mais uns anitos para perceber o que era Portugal antes do 25 Abril.

Quando um editor de um blog (com o qual não temos relações de identidade face aos objectivos nem de cortesia) nos chama à atenção e nos quer proíbir de filmar, onde o próprio (s) visados percebiam perfeitamente e se dirigiam para a câmera, para além dos funcionários e seguranças não levantarem obstáculos, mais prestaram declarações e justificações para o exterior que o que estava a ser feito se destinava a um blog,,, mal parece que os tempos de chibaria tenham voltado ao Restelo pelas mãos da claque.

Assim, pela colaboração que estava prestes a desenvolver, mesmo em termos de cooperação numa modalidade específica, pois esqueçam, colaborem como entenderem com o clube e se gostam do clube, não chateiem os que lutam e trabalham gratuitamente para o clube ou se a intenção é lixar o clube vale mais sumirem.

Por acaso não somos como o autor da proeza que foi buscar umas coroas ao clube e foi corrido por dar prejuízo.

Por cá a nossa colaboração se deu foi prejuízo e muito mais que ele chegou a receber do clube e não nos queixamos.

Voltando às tronchudas e já que fazem muita questão, devo dizer que não é geral, segundo a minha opinião, mas se perguntam, posso dizer que também acho que deviam fazer um bocado de ginásio e piscina.

Quanto à minha opinião não confirmo nem desminto, mas não insistam muito que senão eu digo.

A propósito dos vídeos que se entendem por úteis estão disponíveis em http://tertuliaazul.blogspot.com/
se bem que tenham que se registar.
Quanto ao conteúdo ou uma idéia, sai no próximo post que é já a seguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário