segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Do fascismo ao caos

.
Fim de semana caótico com disturbios ao nível informático geraram a desordem e obrigaram a horas extra.

Apesar dos esforços apenas conseguimos estar online e pouco mais, algo que o Blog do Belenenses não conseguiu, tal como o site oficial e um mar de páginas.

Os ISPs ou fornecedores estão a trabalhar mal e uma infinidade de páginas têm problemas de diversa ordem.

E tanto que havia para dizer este fim de semana… ficam umas notas.


Braga 1 – Belenenses 1 - 8º empate em 17 jornadas e estamos em 3º lugar na tabela dos empatas a par com o Estrela da Amadora, mesmo assim abaixo do Leixões e Vitória de Setúbal que vão com 10.

Jesus continua na senda aberrante de dizer “o empate é melhor para o Belenenses” e eu continuo a achar que ele ficava bem a empatar no raio que o parta.

Porque não se cala?


Dias Ferreira – Presidente da LPFNP vem a terreiro na sua rúbrica “ala direito” a zurzir no senhor presidente da AFL.

“O senhor presidente da AFL devia estar mais calmo, pois só os fascistas é que se preocupam quando só têm um voto na algibeira. Os democratas, «one man, one vote»! Pegando nas suas palavras, diria sim que, com o novo regime, «fascismo nunca mais»!”.

Ahhhh Dias Ferreira, és cá dos meus que sabem distinguir democracia de fascismo, aproveita para explicar ao nosso amigo Cabral Ferreira porque estou farto de lhe dizer e o homem teima no contrário, agora até quer tornar as democráticas AGs em reuniões fascistas, pelo que diz na entrevista à Bola.


Coerência - Tanta pressa e rapidez para forçar Cabral Ferreira a entregar o famigerado papel de renúncia e afinal para quê?

O que se leu e ouviu no fim de semana passado foi demais e pronto, faz hoje oito dias que foi formalizada e aceite a demissão, mas o deserto de decisões está à vista.

Não se entende que os estatutos prevejam a gestão pela direcção cessante até à transferência de dossiers e Cabral Ferreira se queixe que lhe vedaram dados, como não se percebe a paralizia que o clube está votado.

E queriam levar as eleições para Maio, pois esta situação estava prevista e era um dos argumentos.

Quem não tem visão global do que é gerir uma empresa ou um clube pode sempre argumentar com falácias onde a alternativa é o imobilismo com os prejuízos que acarretam.


Boavista – Ora aí está um bom exemplo de “para que serve uma SAD?”, onde a penhora com polícia e tudo não pôde ser feita por falta de bens, ou seja os existentes estão todos penhorados.

Herenças do Valentim para as quais me apetece fazer duas perguntas, “e descer de divisão, não?” e “pelo que dizem os oposicionistas do Belenenses, alguém consegue dizer quanto tempo nos falta para chegar àquela situação?”.


Assim que possível tentaremos recuperar os vídeos que estão bloqueados.

Sem comentários:

Enviar um comentário