quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Voleibol - Curiosidades - Ponto da situação

.


Apesar de conhecer a função, ainda me interrogo o que será que as meninas dizem quando se juntam umas 75 vezes por jogo ao molho, será para saberem se está o namorado, se alguma comprou aquele vestido na Zara, para dizerem mal do árbitro ou para combinar alguma estratégia, seja o que fôr é que elas lá se vão juntando frequentemente e ainda bem quando se juntam 75 vezes porque significa 3-0.

Cusquices à parte, porque a quem muito quer saber pouco se diz, estamos a 7 jornadas do fim da primeira fase do campeonato em 2º lugar A2 a um passo de ficarmos apurados para a 2ª fase e lutar pelo título.

Neste capítulo, importa dizer que o próximo jogo é no dia 13 de Janeiro de 2008, em Paços de Ferreira às 15 horas contra o Juventude Pacense, será que podemos contar com o apoio dos sócios e adeptos da zona? Ouro sobre azul era se nos enviassem fotos e vídeos para além de umas linhas.

A outra competição em que estamos envolvidos é a Taça de Portugal e vamos disputar os quartos de final, após termos eliminado o Boavista.

O apoio dispensado pelos adeptos tem sido visível e hoje é motivador ver um jogo de voleibol no Restelo ou fora não só porque é garantia de um bom espectáculo mas porque qualquer Belenenses gosta de ver o seu clube ombrear e estar à frente dos outros.

Uma palavra para a generalidade da arbitragem que não é alvo de críticas e tem um comportamento adequado e aqui a excepção foi a dupla que pela negativa que arbitrou a 2ª eliminatória da Taça de Portugal que nos colocou frente ao Boavista.

Como as equipas a disputar a Taça são todas do norte, muito cuidado teremos de ter para exigir respeito e isenção.

Para os nossos leitores que não puderem estar presentes em Paços de Ferreira, apontem já na vossa agenda que a 20 de Janeiro - 18h00 CF Belenenses - S. C. Arcozelo e a 26 de Janeiro - 15h00 CF Belenenses - Boavista FC, ambos no Pav. Acácio Rosa.

Apesar de os treinos serem feitos ao sabor dos furos que outras modalidades não querem, tem sido possível jogar no Pavilhão Acácio Rosa, senão fosse pedir muito e porque o que aqui se escreve vai directo à Direcção, que tal planear o uso do pavilhão com parcimónia e de vez em quando um membro da Direcção, de preferência o amigo Vitor Ferreira aparecer num jogo para dizer presente, viver as alegrias e partilhar das preocupações?

1 comentário:

  1. no domingo estaremos em paços ferreira a apoiar o grande belenenses em volei.
    PENA DE LISBOA SO IRMOS DOIS ELEMENTOS APOIAR.

    FURIA AZUL LAVRADIO

    ResponderEliminar