terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Caso Meyong - Explicações aos sócios

.

Enquanto Gouveia da Veiga controla à distância, mantendo figuras da proa no teatro de operações, junto aos jornalistas, acreditando teorias, Duarte Ferreira vem com a tropa em peso e esquece-se que é membro de um orgão social não eleito.

Nada retira o direito a Duarte Ferreira a estar presente, resta saber em que condição dá as entrevistas.

Dúbio por irrazoável bastará a direcção num citado mar de falácias, segundo a opinião dos seus adeptos e consinto que terá alguma justeza no que produz.

Que os sócios têm o direito de dizer de sua justiça é verdade, mas que fazer? A sua condição de membro da Cantareira não confere descontos, antes pelo contrário e aqui tudo o que é Cantareira vai abaixo, seja nato ou desnatado, inclusivé CF.

Quando tipo do CG vem à baila e como título único, leva pau por tabela, pois é o caso.

Vai um ponto para Gouveia da Veiga que não se mete nessas tretas.

Pontos e aproveitamentos à parte, o que resultou da reunião com os sócios, foi que a direccão ou SAD aguarda esplicações da Real Federação de Futebol Espanhol, para tomar posição e definir estratégia.

Tão simples como isto e onde os ouvintes não quiseram entender e baralharam o sistema com 300 perguntas da caprina que não levaram resposta nebhuma porque a direcção não quis e a mais não era obrigada.

Responderam a nada com nada e prestaram esclarecimentos de nada.

Aos jornalistas, aí sim já disseram mais algo e isso vem seguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário