quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Belenenses sporting no swing

.

Domingo às 19h30 temos um Belenenses-Sporting para abrilhantar o fim de semana.

Sabemos que o Sporting é o maior clube português em termos de assistências no Restelo, pelo que se espera uma boa casa.

Lembrança minha, esperemos que não haja muitos problemas, mas um bom número de lagartos fizeram-se sócios do Belenenses para conseguir o precioso ingresso para a final da Taça em Maio.

Pois bem, pagaram a inscrição e quatro quotas como mandam as regras, logo de Maio a Agosto, presumindo-se que desde então tenham olvidado o compromisso.

Quer dizer e vamos admitir que foram contribuintes sem descontos, falta-lhes pagar a módica quantia de 51 euros, com a quota suplementar do jogo de 6 euros, fazem a festa por 57 euros. Claro que podem sempre convidar a 10 euros os acompanhantes, sujeitando-se à bancada central poente inferior.

Mas o nosso sistema tem algo melhor para os rapazes que é a quota azul, neste caso basta pagar as quotas até ao 13º mês e aderir à quota azul de janeiro, custará a módica quantia total de 67,5 euros dando acesso ao titular e a mais três convidados (como diz a direcção grátis).

Contas feitas e admitindo que a lagartada estava disposta a pagar 20 ou 25 euros por cabeça (80 a 100 euros para 4 pessoas) para assistir na central superior nascente, terão toda a vantagem em vir para a poente pela módica quantia de 67,5 euros, mais com acesso livre a todos os jogos no pavilhão e se trouxerem o atestado médico, nadam de graça na piscina.

Aliás, para os novos sócios basta pagar a inscrição mais 50 euros (2 quotas azuis) e uma foto que têm acesso e mais os tais 3 convites. Fica mesmo em conta para os amigos.

Não tenho nada contra os verdes desde que não sejam marcianos, mas tem gente que vem ao futebol para arranjar encrenca.

Que seja uma festa do futebol com boa moldura humana, se conseguirem encher o estádio dou um doce a cada um, que seja um bom espectáculo de futebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário