quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

"Caso Meyong" - Prejuízos do Belém

.

Um dos blogues de referência que não fazem parte do meu universo diário é o Belém Integral, os homens não gostam de ilustrar aqueles textos mas não é por isso que possuem menos conteúdo.

E não faz parte dos obrigatórios porque é um tri-semanário ou parecido, logo não vale a pena passar por lá todos os dias.

Tal não quer dizer que não seja um leitor atento disposto a brigar por uma diferença, melhor dizendo, lançando o contraditório porque o pessoal de lá é malta que vai aos jogos e com quem tenho o prazer de discutir pessoalmente a espaços.

Pois a citada “carapuça” em http://belemintegral.blogspot.com/2008/01/record-passaportes-e-asneiras.html
não nos serve e se acham que sim, digam o porquê se é certo que nunca embarcámos nessas conversas tal como muitos outros editores.

Concordo que muitos Belenenses deram sinal de acreditar piamente no chamado “gelatinoso” e que não têm emenda, porque se os tipos que vendem a marca ESTAROLA não merecem credibilidade e são nocivos ao futebol, cada vez que lançam uma atoarda vai logo tudo atrás.

Li algures que se o Meirim disse que estávamos perdidos era bom sinal porque já tinhamos ganho a questão… palavras sábias, será que o JSM se quer referir a este ilustre entendido que não acerta uma?

Que os cacos da tramóia acarretam graves prejuízos ao Belenenses, irremediavelmente não podemos voltar atrás e recompor a saúde de Cabral Ferreira, as desatenções de Janela (este nem fazia grande falta) e a desestabilização provocada para além da não utilização de Meyong para salvaguarda eventuais prejuízos.

Ter a consciência tranquila e ser alvo de acusações graves é de todo intolerável.

Entre os muitos graus de aproveitamento da situação não passará incólume o CG que se dá ao luxo de meter uma task force permanente junto da comissão de gestão.

Não chegava a pouca vergonha de o presidente Anes recorrer aos conselheiros para a gestão directa, senão aceder a conselheiros permanentes em função de “conselheiro” é um atestado à parvoíce que reina no clube e tudo motivado pelo gelatinoso.

Se isto é no interesse do Belenenses vou ali já venho.

Perdoará o JSM tê-lo chamado aqui ao artigo, mas é uma publicidade grátis apesar de saber que com mais de 43 350 visitas e vai fazer três anos destas andanças, não precisa dela nem quer comentários. Acho justo, mas não os faço lá, ponho-os aqui.

Bem, no resto é um excelente artigo ou não fosse do Belém Integral.

Sem comentários:

Enviar um comentário