segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Ambição para que vos quero

.


Começamos a pré-campanha com a equipa de futebol sénior em 9º lugar num universo de 16. Para alguns estamos a ir muito bem, para outros estamos a safarmo-nos, para mim é pouco.

Na taça faltam 3 jogos, depois de dois estarolas terem mandado a toalha ao chão, não entendo o desejo manifestado pelo treinador, Jorge Jesus e por muitos sócios e adeptos que se traduz na presença no Jamor.

Não faltará aqui aquele bocadinho de ambição?

Se vamos ao Jamor, assuma-se logo que queremos a Taça de Portugal ou é assim tão difícil pensar grande?

Com o regresso de muitos sócios tem que se dar ambição e matéria para crença, para realismos medrosos, valerá dizer “quem tem medo compra um cão…”.

Com as eleições em Abril nenhuma das provas estará fechada, mais promessa menos promessa, não me digam que os sócios ficam muito chateados por se falhar uma porque houve vontade e determinação.

Se existe motivo de consenso nos Belenenses, é a necessidade de revisão imediata e profunda dos estatutos, facilmente se junta um grupo para dar opinião sobre o que se pode fazer, nas instalações, nos blogues ou nos inquéritos a resposta é sempre a mesma, de imediato e em profundidade.

Com este mandato perdemos dois anos para rever os famigerados estatutos e é preocupante o silêncio em torno da questão.

Dos modelos conhecidos nenhum agrada, arriscam-se as eleições a ser decididas pelas soluções estatutárias que forem propostas e o discurso cair aqui, isso é mau porque as eleições não servem para isso.

Ficaremos então entre o modelo de choque e o caldinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário