sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

sexo

.
Quando escrevemos sobre as candidaturas ou sobre a vida do Clube parece que é crime e mentira, se tal ocorre num pasquim é “normal” e verdadeiro… algo corre mal neste capítulo e não estamos disponíveis para polémica lateral.

Não queremos ser a notícia, mas também não queremos ser a crónica da notícia viciada ou o eco da notícia falsa, mesmo o refugo do dia seguinte.

Quando os protagonistas nos fecham as portas, nos pedem silêncio para outros brilharem, tudo tem limites e por agora, chega!

Daremos o nosso pensamento e as nossas projecções, valendo o que vale uma antevisão, daremos a notícia descuidada que cai no desabafo, mas não se aceitam recados de secretismo por horas até que fulano divulgue.

Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele, não somos joguetes para uso de candidaturas, nem para projecção de barões.

O que nos chegar em primeira mão, será divulgado se assim for entendido e o que nos chegar à posteriori, será comentado se valer a pena, segundo o nosso critério, esta será a regra.

Se as candidaturas não nos tomam por parceiros na divulgação, também não nos podem levar a mal que apenas surja a crítica, desvalorizando os seus pontos embelemáticos para “inglês ver”, é a outra face da moeda.

Os nossos deveres e obrigações são para os belenenses e para quem nos lê, não para interesses particulares.

Ficam avisados, candidatos que divulguem programas e listas para a imprensa e notícias, sem que o façam em simultâneo para connosco, serão considerados como pessoas que querem distância, logo, não se queixem das nossas análises e da falta de rigor.

Se algo impedir a nossa imparcialidade, seremos os primeiros a divulgar, até lá, acreditamos num futuro melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário