terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

A secreta

.


A convocatória das eleições está feita e não sei se a esta hora já foi divulgada.

Pois tudo indica que teremos uns dias de desassossego com as movimentações e retoques de última hora, mal sabem muitos consócios que nem é no Restelo que se decide o futuro do Belenenses, seja no estrangeiro, ou entre Lisboa e Bragança, com pinceladas alentejanas, o Belenenses está a construír-se e a trabalhar o futuro.

A equipa e o presidente estão em Bragança, de manhã uma visita à Câmara Municipal, para cumprimentos, entrevistas, almoço e homenagens, enquanto isso a maioria dos jogadores resguarda-se da viagem e das maleitas que enfermam.

Amanhã, de Bragança esperamos as meias finais e deixar alguns amigos, tragam lá a alegria.

Antes pela manhã, os interessados podem ir ao Restelo "bater chapa" (fotográfica entenda-se), vai andar por lá Duarte Ferreira e a sua escolta, por mim a única coisa que não podem é dar-me beijos!

Lembrando as frases soltas e as respostas de pré-candidaturas, alguém se lembra do artigo 2º?

Artigo 2º

1 - O Clube de Futebol “Os Belenenses”, tem por objectivos o desenvolvimento e a prática da Educação Física, a promoção e fomento de todos os desportos em geral e do futebol em especial, bem como de outras actividades de cultura e recreio.
2 - O Clube de Futebol “Os Belenenses” poderá acessoriamente exercer também actividades lucrativas, nomeadamente a participação em sociedades legalmente autorizadas.

Tem quem se esqueça...

Sem comentários:

Enviar um comentário