Como noticiado, Gouveia da Veiga encontra-se esta semana no estrangeiro em assuntos profissionais, aproveitando a circunstância alguns dos seus apoiantes resolveram mudar de pré-candidato e alinharam ontem à noite com Barros Rodrigues.
O ex-presidente da SAD, Barros Rodrigues, pouco de positivo conseguiu durante o mandato no cargo, tendo saído mudo de forma injustificada. Quebrou o silêncio em AG, abrindo tardiamente uma frente com a direcção, mal justificando a sua má prestação e silêncio subsequente.
Que esperar de Barros Rodrigues quando não se conhecem ideias nem projectos para o clube? Saberemos brevemente.
A transferência de apoios, trará repercussões na pré-candidatura de Gouveia da Veiga, resta saber se negativas ou positivas, libertar-se-á de pressões ou ficará diminuida? Será a desistência? Respostas para os próximos dias.
Talvez não pareça bem alguns apoiantes, não darem uma palavra ao apoiado e até recusarem atender-lhe o telefone, mas enfim, é política.
Entretanto, Cabral Ferreira terá de se mostrar definitivamente como defensor do ceptro, após a apresentação do primeiro jogador e o bater na mesa.
Estratega e calculista, dificilmente não terá já definida a tática para o confronto.
Por mim, acho que até segunda-feira surgirão os candidatos, até porque depois do primeiro, ninguém vai querer perder a primazia na divulgação, nem atrasos na entrada.
Que ganhe os Belenenses.
Sem comentários:
Enviar um comentário