segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Gosto, mas não gosto

.


Pois gosto quando me mostram estas coisas, gosto porque são do Belenenses, mas não gosto porque me dá logo vontade de perguntar, quantos votos tem? quanto é que paga? não deveria pagar tantas quotas de contribuinte quantos os votos que tem? Se à tantos anos anda por cá, é este clube que quer entregar aos vindouros? O que é que andou a fazer?

Eu sei que não há paciência para me aturarem, mas o mal é esse, não há paciência para aturar 95% dos sócios por parte dos detentores destas coisas.

Devo dizer que injustamente usei este embelema, porque o proprietário até partilha destas idéias.
De inveja não me podem acusar, porque sendo adepto de um homem um voto, sou também em relação à redução drástica do tempo necessário à votação e à possibilidade de ser eleito, que como sabem podia ter a posição cómoda de "aos costumes disse nada".

Sem comentários:

Enviar um comentário