Os cabeças de listas estão em compasso de espera.
Após a manifestação da presença, fecharam-se no seu casulo, laborando de forma intensiva e resguardando-se de um desgaste extemporâneo.
As pressões e alinhamentos já começaram e algum desnorte parece fluir entre as hostes.
Desde Matias que não existem 3 candidatos e sabe-se que pode avançar uma quarta candidatura, um sinal de força e vitalidade dos Belenenses que é ímpar na história, caso venha a acontecer.
Cabral Ferreira que começou o mandato muito mal, arrogante e distante, fez uma aprendizadem, um tirocínio e abriu os olhos a tempo do Caso Mateus, a partir daí tem estado bem na função, se bem que ao sabor da maré.
O pontapé na bola até correu de feição e a posição frágil na tabela é um conforto para os martirizados sócios e adeptos. Nem me posso queixar de Javier porque tenho reclamado esta personagem, faz tempo.
Gouveia da Veiga que os detratores embirram em chamar de Gomes e dizem desistente, está "vivo e recomenda-se", estando prevista a grande aparição para a próxima semana e início das "hostilidades" para a seguinte.
Rui Nabeiro que eu não conheço pessoalmente, mas vou conhecer não tarda nada, está com esta candidatura. Desta vez sem "parece".
As piscinas poderão ser o grande calcanhar de Aquiles e Gouveia da Veiga terá que pôr o branco no preto neste assunto.
Duarte Ferreira, que não conheço de parte nenhuma, concedo-lhe uma referência e atenção que não merece, porque faz questão de ignorar o Blog Futuro Belenenses, logo, também não se pode queixar, como não lê...
Resumindo a primeira semana de Março ameaça o rubro, quando dizem "Março é juventude", bem que podem dizer que em anos alternados, "Março é Belenenses".
Sem comentários:
Enviar um comentário