sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

AGENDA

*




O blog do Futuro Belenenses apresenta-lhe a agenda das modalidades colectivas séniores do corrente fim-de-semana.

Andebol

A 13ª jornada é decisiva no apuramento directo do vencedor da 1ª volta para a meia-final da taça da Liga, que se realiza de 26 a 28 de Janeiro de 2007.

No sábado em Aveiro, 9/12, defrontam-se Liberty São Bernardo e Os Belenenses para decidirem o vencedor da 1ª fase, uma vez que temos a vantagem de 1 ponto (30 pontos) sobre Benfica e ABC.

Em disputa, 1 lugar para 3 clubes!! Só um pode ser 1º!!- Temos que ser nós: Bruno e João Pinto, já sabem o que fazer- agora é só pôr em prática.

A não perder:
8 Novembro (6ª feira) 19h00 - SL BENFICA X ABC DE BRAGA
9 Novembro (Sábado) 18h30 - LIBERTY SÃOBERNARDO X CF OS BELENENSES
Resultado final: São Bernardo 32, Belenenses-35 e consequente apuramento directo para a meia final da Taça da Liga.


Futebol

Grande jogo em perspectiva, principalmente para os Belenenses. O Braga a equipa sensação dos últimos anos, um modelo a seguir por nós, vem a nossa casa e temos uma ocasião importantíssima para mostrarmos a nossa mais valia e apagar a má imagem dos últimos 2 jogos em casa.

É já hoje- 6ª feira às 20:30. Já sabe- sócio não paga.
Resultado final: Belenenses-2, Braga-0.

Futsal

No Sábado vamos receber os Olivais às 18:00. Depois das surpreendentes goleadas sofridas com o Freixieiro e Benfica, em que não marcámos qualquer golo, temos uma brilhante oportunidade de melhorar um pouco a imagem da equipa.

Resultado final: Belenenses-2, Olivais-3.

Basket

Após termos derrotado a Lusitânia por 107-88 na passada 4ª feira, interrompendo uma série enorme de derrotas, vamos defrontar no dia 10 (Domingo) às 17:00 o Benfica na Luz.

Resultado final: derrota por 81-74.


Volei Feminino (A2)

Domingo dia 10, às 15:00 recebemos as meninas do Braga. Vamos dar um apoio às meninas, de forma a que recuperem rapidamente o 1º lugar perdido no passado fim-de-semana.
Resultado final: derrota por 1-3.

Rugby e polo aquático

Os rapazes do rugby adiaram as duas primeiras jornadas, em virtude de 5 elementos estarem a representar a selecção nacional. No polo a próxima jornada é só no fim-de-semana de 16/17 de Dezembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário