domingo, 10 de dezembro de 2006

Aplauso a Cabral Ferreira

*




COMPLEXO DE PISCINAS
Informação aos Sócios e Utilizadores
10-12-2006 18:30


Como é do conhecimento geral, o temporal que se abateu sobre a região de Lisboa na noite de Quinta para Sexta-feira, destruiu a cobertura da Piscina Olímpica, deixando-a inoperacional por algum tempo.

Devido a esse problema, toda a actividade do nosso Complexo de Piscinas, irá nos próximos dias, ser concentrada na Piscina Média, pelo que, antecipadamente pedimos desculpa pelos naturais inconvenientes que esta situação poderá trazer a alguns utilizadores.

Somos a adiantar que, ainda em relação ao rompimento da cobertura da Piscina Olímpica, logo na Sexta-feira, após ter acontecido essa situação, foram deslocados para a Piscina todo o pessoal afecto às nossas Instalações, de forma a minorar os prejuízos. A sua disponibilidade e motivação evitaram que os estragos fossem maiores.

Ainda na Sexta-feira deslocaram-se ao Restelo, técnicos da empresa Pistelli, fornecedora da cobertura da Piscina Média, que avaliando os danos ocorridos, consideraram os mesmos como recuperáveis a curto prazo, sobretudo, devido à intervenção imediata do nosso pessoal, que impediu a continuação dos estragos na cobertura.

Assim, a Direcção do Clube de Futebol «Os Belenenses» informa que, na próxima Segunda-feira, iniciar-se-ão as reparações da cobertura, de forma que o tempo de fecho seja o menor possível.

Caso não haja contratempos, de que daremos informação atempada, prevê-se que no próximo fim-de-semana todo o Complexo de Piscinas do Restelo já esteja a funcionar na normalidade, nomeadamente com a cobertura da Piscina Olímpica reparada e operacional.

Em relação às nossas Equipas de Competição, que ainda este fim-de-semana estão a brilhar e a honrar o nome do nosso Clube nos Campeonatos Nacionais Absolutos, disputados em Felgueiras, somos a informar que o Clube de Natação da Amadora e o Sport Lisboa e Benfica, já disponibilizaram, gratuitamente, as suas instalações para os nossos atletas poderem treinar, minorando dessa forma, eventuais percalços na sua preparação.

Lisboa, 10 de Dezembro de 2006

A Direcção do Clube de Futebol «Os Belenenses»

Nota do Blog: Isto sim é trabalho Sr Presidente Cabral Ferreira, os nadadores agradecem.

Sem comentários:

Enviar um comentário