sábado, 9 de dezembro de 2006

Curiosidades da Noite

*

3 flashes na noite de ontem:





- O Restelo às moscas. Em noite de vitória, revela-se mais uma vez um dos grandes falhanços eleitorais de Cabral Ferreira, que afinal apenas não conseguiu fazer melhor que muitos outros antes dele. Não há maneira de encher este estádio! É preciso agitar a consciência dos adeptos e despertar o amor azul que ainda por aí há. É um problema de mística e de imagem, para além do fenómeno televisão e das horas dos jogos. O jogo foi espectacular e o Belenenses jogou muito bem e teve uma vitória inteiramente merecida. Para a imagem ser perfeita só faltou de facto a moldura.





- A figura de quem se fala (Veiga), uma das figuras que mais têm contestado a actuação do actual presidente é presença regular nos jogos do Belenenses. As vitórias do clube interessam a todas as partes e apesar da contrariedade com a cobertura da piscina, ontém foi dia para enterrar os machados de guerra.




- A despedida. Quando se ganha é difícil sair do Estádio. Quando se fica em casa, acaba o jogo, vê-se as entrevistas e a seguir vem a publicidade. No Estádio, continua-se a discutir o jogo, bebe-se mais uns "refrescos", cumprimentam-se uns adeptos e alguns jogadores que estão nas bancadas e pode-se aplaudir uma vez mais os jogadores à saída do Estádio. Olhar para trás é sempre uma tentação à saída. Até à próxima vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário