sábado, 2 de dezembro de 2006

Pior que a varicela

*




Caro D. Trindade,

Agradeço o seu e-mail, não o vou transcrever por razões de modéstia, não faz sentido que três quintos sejam loas a mim e ao blog e termine com um desfio que não seja capaz de responder...

Cá vai, porque não me perfilo como candidato?

- O sistema estatutário do belenenses não permite de uma pessoa só se candidate, mais não tenho dúzia e meia de pessoas de confiança para lá ir e mais duas dúzias para confiar determinados orgãos.

Depois, pelo menos um núcleo principal (de cinco) teriam de ser profissionais de carreira e sujeitos a cumprir um mandato previsivel de dois anos e depois fim de mandato ou antes a exoneração, ora, os profissionais sérios teriam que ser bem pagos para correr estes riscos. Como os estatutos não admitem, está fora de questão.

Fora os custos de uma campanha, resta ainda a pouca vontade dos sócios em resolver a questão de um ponto de vista sério, mais ainda a extinção do conselho da imagem que é pior que a varicela.


Porque não falo do futsal?

-Pois bem, não gosto da modalidade, apesar de ter praticado futebol de 5 e 7, não está na lista ds minhas preferências, mas tal não implica que qualquer editor faça cobertura aqui ou divulgue a modalidade, desde que seja sobre o belenenses e não ofenda ninguém, por mim tudo bem.

Satisfeito?

Quando quiser, elabore um artigo sobre a sua modalidade e envie-me o e-mail já tem, mas para quem precisar, xandala@oniduo.pt , podem e devem enviar foto ou imagem para publicar e cá estarei para divulgar, não vale a pena engraxar o blog e o(s) editor(es) para que seja publicado.

Saudações azuis,

Xandala

Sem comentários:

Enviar um comentário