terça-feira, 5 de dezembro de 2006

É a hora

*



O orçamento de 2006 foi «aprovado» sem contagem de votos a favor, 2 votos contra e 18 abstenções, numa AG onde fervilhavam atletas e empregados do clube, logo, foi aprovado porque o presidente da mesa disse que estava.

Foi noite quente no auditório do Centro Cultural Casapiano, com a contestação a elevar a voz.

A melhor resposta de Ricardo Schedel, foi « opção de gestão ».

A melhor prova que o orçamento é absurdo é a apresentada pela direcção com o orçamento rectificativo entretanto chumbado.

Pelo meio ficaram as contas de 2005 dadas como «aprovadas» com 24 votos a favor, 18 votos contra e 20 abstenções, logo chumbadas e só aprovadas porque o presidente da AG disse que estavam.

Com o orçamento de 2007 chumbado, a direcção entende que tem condições de continuar com duodécimos de um orçamento que sabe que nunca irá cumprir, mais, que já demonstrou que era irreal.

Face a tal afronta aos associados do clube e por se tratar de um acto claramente prejudicial ao belenenses que visa apenas o desejo de poder a qualquer preço e com consequências gravosas a curto prazo, é dever de qualquer canditado que se pretenda apresentar, tomar a iniciativa de uma AGE para antecipar eleições, sob pena de serem coniventes com a situação.

Sem comentários:

Enviar um comentário