quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Futsal Travou Série Negra

*


O futsal acabou por ser a nossa melhor modalidade deste fim-de-semana, se bem que todas as outras modalidades importantes tenham estado razoavelmente bem.

Assim, temos

A Subir após uma série negra de 3 derrotas seguidas está a equipa de Futsal que conseguir reocupar o 7º posto (em 14 equipas) com 16 pontos em 11 jogos (a reduzir a distância para 12 do novo lider, Benfica), após a vitória forasteira por 3-2 sobre o Modicus- Sandim;

Estável em 1º lugar ao 14º jogo está a nossa equipa de Andebol, que mantém o 1º lugar isolado (em 13 equipas) com 37 pontos. No entanto o Benfica que segue em 2º lugar a 2 pontos de distância, mas tem menos um jogo. Esta semana perdemos com o Águas Santas fora por 24-20 e vencemos o Ginásio Clube do Sul por 30-20 no Restelo.

A manter após duas semanas consecutivas de subida, está a equipa de Futebol , que está em 9º lugar (em 16 equipas), com 20 pontos em 13 jornadas e continua a 17 do lider (Porto), mas tem menos um jogo. Esta semana teve uma vitória brilhante sobre o Maritimo, em vésperas de uma jornada tripla muito complicada (Sporting em casa e Benfica duas vezes);

A manter está a equipa Basket que continua num sofrível 7º lugar (em 9 equipas) com apenas 4 vitórias em 12 jogos. Nos últimos 2 jogos tevem uma vitória por 86-82 sobre o Barreirense e uma derrota forasteira ante o líder, Ovarense, por 89-79.

Em relação às restantes modalidades tivemos uma vitória no rugby (Cascais 11 Belenenses-25) e derrotas no volei feminino (Povoa-3 Belenenses-2) e polo aquático (Bel-10, CDUP-13). Curiosamente não há qualquer classificação actualizada do rugby e polo na internet. Em relação ao volei descemos abruptamente para o 4º lugar e estamos a 3 pontos do Braga, que é 1º.

Sem comentários:

Enviar um comentário