terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Maré Cheia no Andebol

*



O andebol foi sem sombra de dúvida a nossa melhor modalidade deste fim-de-semana, se bem que a equipa de futebol tenha estado muito bem.

Assim, temos
Estável em 1º LUGAR ao 12º jogo está a nossa equipa de Andebol, que mantém o 1º lugar isolado (em 13 equipas) com 33 pontos, fechando a 1ª volta na frente, tal como prometido após a vitória sobre o ABC. Este fim-de-semana foi a Aveiro bater o São Bernardo e garantiu uma presença directa nas meias-finais da Taça da Liga, troféu do qual somos detentores.

Realce no último jogo para Bruno Moreira e para Pedro Spínola com 7 golos cada um, que foram os nossos melhores marcadores. Esta equipa tem sido sistematicamente elogiada não só no próprio site da Liga de Andebol, como em todos os jornais desportivos. O grande atributo é o espírito de equipa.

A SUBIR pela 2ª semana consecutiva, está a equipa de Futebol capitaneada pelo Silas, que ascendeu ao 9º lugar (em 16 equipas), com 17 pontos em 13 jornadas e continua a 17 do lider (Porto), mas tem menos um jogo. Esta semana teve uma vitória brilhante sobre o 3º classificado, em vésperas de uma jornada tripla muito complicada (Maritimo fora e Benfica duas vezes);

Estável: Volei feminino mantém-se no 2º lugar (em 10 equipas) com 17 pontos em 10 jogos e está agora a 2 pontos do lider (o Braga), após a derrota caseira com esta mesma equipa.

Estável: Polo aquático não houve jogo, pelo que mantém o 6º lugar (em 10 equipas) com 10 pontos em 8 jogos (a 12 do lider, Amadora).

A DESCER: Basket desceu para o 7º lugar (em 9 equipas) com 9 pontos em 10 jogos e mantem-se a 15 do lider (a Ovarense, que tem menos um jogo). Cameron Echols voltou a destacar-se no último jogo, sendo considerado um dos jogadores da jornada pela Liga de Basket.

A DESCER pela 2ª semana consecutiva (3 derrotas seguidas) está o Futsal que já caiu para o 8º lugar (em 14 equipas) com 13 pontos em 10 jogos (a manter a distância de 14 do lider, Sporting, que tem menos um jogo), após a derrota por 2-3 com o Olivais no Restelo. Espera-se agora que comece a inverter essa tendência;

Sem comentários:

Enviar um comentário