sábado, 2 de dezembro de 2006

Jorge Jesus Duas Vezes Melhor

*



Jorge Jesus acaba de provar que é duas vezes melhor do que Carlos Carvalhal. Primeiro porque lhe ganhou no confronto directo desta noite, em que Carvalhal era o treinador da equipa adversária e depois porque foi capaz de inverter um ciclo terrível de derrotas.

Aparentemente Jorge Jesus (re)descobriu a fórmula certa para abordar o resto do campeonato. A par de uma defesa sólida, mais forte com a chegada de Costinha e a utilização de Sandro Gaúcho a trinco, conseguiu também que as saídas para ataque passassem a ser bem mais perigosas e acutilantes, desempenhando Silas um papel fundamental.

Dady demonstrou mais uma vez que deve estar na frente do ataque, podendo Manoel e Roma ir rodando de vez em quando até ganharem mais consistência.

Gaspar ajuda na estabilidade na defesa, falhando muito pouco e ajudando nas bolas aéreas.

No entanto desagrada-me a mensagem que JJ transmite para o exterior: "Ainda vamos ter muitas derrotas pela frente. Ainda vamos sofrer muito.". Ora bolas, este discurso é muito pobrezinho. Será que a idéia que tem da equipa é assim tão má? Não acredito. Acho simplesmente que estamos na presença de uma acção de psicologia de massas, um pouco à semelhança do que o José Mourinho costuma fazer.

Força JJ!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário