sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Os Deuses Devem Estar Loucos...

*



Mas o que é isto? Golear na Madeira? Mas que Belenenses é este, que quando se diz que luta pela Europa, perde e quando se diz que vamos sofrer muitas derrotas e sofrer muito, desata a ganhar? Ainda por cima num dia em que a equipa de Basquetebol também ganhou por 86-82 ao Barreirense (Cameron Echols-30 pontos!!!).

Então a malta leva uma semana a mentalizar-se para o sofrimento e leva uma prenda destas? Os Deuses devem estar loucos, ou então a equipa finalmente conseguiu adquirir os automatismos e entrosamento adequados. O contra-ataque parece também que finalmente passou a funcionar, com Silas muito mais perigoso nas situações de 1-1 na grande-área.

O Belenenses destacou-se em termos organizacionais, na defesa, na utilização de poucos passes na construção das jogadas e no perigo iminente que causava sempre que se aproximava da balisa.

Silas aos 9 minutos, José Pedro aos 45, Eliseu aos 58 e José Pedro novamente de penalty aos 64' fizeram os golos pelos laranjas (côr com que jogámos hoje) e Lipatin reduziu aos 68'.

Em destaque estiveram Costinha, com intervenções importantes e Eliseu com influência directa em 2 golos.


Parabéns a toda a equipa, extensíveis aos rapazes do Basket.
O Belenenses hoje foi GIGANTE!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário