Há oportunidades que não surgem todos os dias e aquela que vivemos é raríssima. A posição na tabela classificativa e a disputa da meia-final da Taça custaram muito a atingir e devem-se ao esforço de um punhado de homens, que inclusive no início da época aceitaram reduzir os respectivos vencimentos numa brilhante demonstração de responsabilidade e de garra para poderem mostrar a todo o mundo que de facto têm muito valor e não mereciam o que lhes estava a acontecer.

Os simpatizantes em três raras mas marcantes oportunidades nesta época aclamaram a equipa em dias de derrota caseira.
Ocasiões destas não surgem todos os dias e merecem pelo menos um minuto de reflexão. Será que se vai afrouxar agora? Estou certo que para a maioria dos jogadores, esta oportunidade muito dificilmente regressará: a possibilidade de conquista da Taça e o alcançar do 4º lugar na tabela são ocasiões que poderão ser únicas na carreira e pelas quais vale a pena lutar até ao último minuto.
Quando se chega ao patamar acima das núvens, convém tentar voar mais um pouco para apreciar o mais possível o momento. Estas palavras dirijo-as também aos consócios e simpatizantes: vamos apoiar a nossa equipa e mostrar que somos gente. Será que nem com todas esta motivação vamos nos aproximar de uma assistência condigna no nosso estádio?
Sem comentários:
Enviar um comentário