quinta-feira, 1 de março de 2007

Dizemos moderar

.

Últimas 100 visitas às 00h00

Deve ser o primeiro artigo sem imagem (adequada) deste Blog e faço-o com tristeza, por duas razões, porque é inadmissível ter que colocar moderação (leia-se censura) num Blog e porque determinada candidatura se recusa a dar a cara numa pré-campanha.

A primeira vez que tive de analisar os comentários antes dos publicar, foi quando alguém fez questão, de atentar contra o bom nome de Anaïs Moniz, com insinuações pouco correctas em relação a uma menor, tal justificou o propósito, apesar de após implementado o sistema, não precisar de recorrer a ele.

A segunda funda-se na protecção e arma de arremesso aos candidatos, uma vez que não permitiremos que durante a campanha utilizem o nosso espaço como arma de arremesso contra o adversário daqueles que elegem.

Lamentavelmente, também não aceitaremos que o façam contra nós e muito menos neste período, porque não somos parte, porque vão dizer mal para outro lado, porque aqui não acoitamos disputas da parvoíce.

Rejeitamos ameaças, ultimatos e insinuações de bêbados permanentes após o almoço.

Do intuito de discutir o clube, também não recebemos lições e nesse capítulo, quer em Assembleias Gerais, quer neste ou noutros blogues, temos dado mostras de o querer fazer à exaustão, com honestidade e a favor da elevação do clube.

O Blog não é patrocinado pela Unicer, não somos convivas de Sequeira Nunes, não fomos referenciados na revista cais como membros do BdB, nem acólitos da FA, apesar de não permitirmos qualquer envolvimento desta última por respeito e questão de estatuto(Belémmmmmmmm.

Findo o prólogo, somos a dizer que não acreditamos na competência de Rui Almeida à frente do futebol do Belenenses. (ponto final)

Que o seu PRÉ-CANDIDATO até lhe reconheça méritos, é lá com ele, se o acha útil por ter estado em 3 mandatos e ter liderado algo no futebol dos anões, nem quero saber.

Para mim, qualquer candidatura e de acordo com os estatutos do CFB, a direcção é solidária, logo, ao apresentar-se são figuras públicas para serem vasculhadas ( como se dizia noutro blog, para se analisar os podres), pressupondo que se apresentam com a cara descoberta e disponíveis para dizerem ao que vêm.

Mandar mensagens destas;

Caro Arquitecto
Tem esta noite para tirar a fotografia os catus podem ficar, sei que tirou a fotografia de tarde o que é sempre mau...!
Amanhã se tiver a mesma fotografia falaremos.
Discuta os problemas do nosso clube issso é que era importante.
Rui Almeida 02.27.07 - 9:05 pm ( comentário in artigo "Eu assino essa merda..." de 26 de Fevereiro )

significa três coisas, a meu ver, que não são uma candidatura séria, que não querem assumir e dar a cara, que querem denegrir e intimidar os sócios.

Se escrevo estas linhas agora, é porque o seu líder ainda está a tempo de mudar a mão, a popularidade está a níveis ínfimos e as hipóteses quase nulas, logo, até estou a ser amigo.

Se a campanha fosse real e já validada, nunca escreveria este artigo, mas pronto, gosto do penteado do homem naquela foto à Paulo Bento.

Caso a campanha progrida e espero bem, quero poder transmitir aos meus leitores as suas idéias, sem constrangimentos de qualquer espécie, dando-lhes a oportunidade de optar.

Não vou portanto deixar de passar em claro, qualquer ameaça velada deste tipo.

Depois, a FA zelará pela minha integridade física, uma vez que fiz seguro e o mediador se chama Chouriço.

Tenho dito, esperando que seja a última vez que não ponho foto e aguardo a devida satisfação.

Sem comentários:

Enviar um comentário