quinta-feira, 29 de março de 2007

João Pela apoia Cabral Ferreira


Independentemente das relações cordiais que mantenho com consócios de todas as listas, nestas eleições estou com Cabral Ferreira.

Não faço parte das listas dos órgãos sociais, como a esta altura é do conhecimento geral, mas o meu apoio foi declarado ao próprio em devido tempo.

É do conhecimento público a minha forte crítica aos ¾ iniciais do mandato e tudo fiz, para que fosse invertido o rumo da direcção e de os Belenenses.

Creio que resultou ou pelo menos a afinação pelo meu diapasão, dando-me de algum modo razão em vários pontos, é constactável, sendo que os resultados estão à vista.

Mérito dele que tem o poder, justiça aos Belenenses.

Tal faz-me acreditar que Cabral Ferreira está a entrar no rumo certo e vem sanando em crescendo os motivos das minhas críticas pessoais.

Não estamos de acordo em todos os temas e duvido que algum dia estejamos, mas que existe uma convergência visível e clara, um respeito mútuo e vontade de trabalhar é uma realidade.

Pois, é nesta posição e sem abdicar do espírito crítico, que me devem ver e dialogar.

Não vale a pena meter rótulos, porque continuo em busca das melhores soluções para os Belenenses, mas não contem comigo para a ofensa, o bate boca e o “dizer mal”, mas podem contar para construir e dignificar o clube, mesmo dizendo que esta ou aquela acção está errada, justificando à luz dos objectivos e efeitos desejados.

Acredito nos elementos que compõem as listas, especialmente no financeiro escolhido, tal como nos órgãos de apoio e acessoria, porque indiciam vontade de mudar os estatutos, expandir o património do clube e difundir a imagem.

Estou convicto que esta lista, reflete a melhor equipa que um presidente pode ter, porque é escolhida por si, sem pressões e entre os valores do clube, apenas subordinada à vontade do cabeça de lista e à disponibilidade dos escolhidos.

Pelos reflexos e pré-condicionantes do último semestre, quero acreditar que é desta, o Belenenses, será campeão!

Vivam os Belenenses
João Pela

Sem comentários:

Enviar um comentário