sexta-feira, 23 de março de 2007

Genuinamente Português



Aí está a nova campanha de Javier Murugarren e de seus colaboradores que dá pelo nome DESCUBRA Os BELENENSES.


A campanha sombreada pelo símbolo divulgado pelo "obsoleto site oficial" e que entendo nada ter a ver com o Belenenses, uma vez que o achatamento do embelema me faz lembrar "a mulher gorda, para mim não me convém...", logo, afastado dos padrões estéticos que foram dos anos 90 e segundo a análise (peço desculpa pela colagem) do blog de Gouveia da Veiga que trás uma análise exemplar.

Pessoalmente e ninguem me perguntou, entendo que a matriz adoptada neste blog, de curvas firmes e hirtas, assumindo a elegância da mulher no seu feminino e belo, que no fundo são a harmonia que é o fundamento da estética, elevam a preferência, face ao descaído e abadalhocado da barriga que lhe querem impõr, para ver tal, vejo-me ao espelho e consigo melhores performances.


Gouveia da Veiga, lançou um Blog de candidatura, pois é, ele como todos os bloguistas presentes, foram convidados em paridade com os jornaleiros, nesse sentido tiveram direito a um "cd" com as linhas gerais da campanha, mais, Gouveia da Veiga discutiu com o próprio Javier os temas, tem gente que é de primeira em relação aos co-bloguistas... (hihihihi).


A mesa da conferência, teve a participação natural de Javier Murugarren, ladeando o presidente e o sócio nº 1, o velho tubarão Azevedo, bem e o comandante João que deve ser do tempo das caravelas, fala bem, mas não percebi que instrumento toca.

Javier Murugarren, falou com propriedade de coisa nossa, mais conseguiu ligar as mais valias que temos e que vêmos em separado, num todo. Dirão uns, mas não é nada de novo? dirão outros, mas isso é evidente. Pois, mas digo eu, é preciso a unidade e o poder de potenciar esses valores, custe o que custar ( dentro de valores admissíveis) porque a cegueira de muitos leva a que a luz não encha o quintal.

Quem tem que desenvolver e acompanhar a nova forma de estar, são profissionais que estudam e apresentam trabalho feito, não amadores que são eleitos e não têm tempo, nem saber para tais práticas.

Do trabalho de Javier Murugarren, não quero emitir opinião, digo apenas que é profissional, sério e ainda digo mais, que causou a minha admiração por se ter assumido Belenenses, após ter passado por muitos clubes, o que terá visto neste clube?
Inexplicavelmente, vejo-o como sócio de embelema ao peito, coisa que não faço, não porque me envergonhe, longe disso mas porque perfiro outros meios para as situações especiais.

Direi então "Descubra os Belenenses", acho que sim, sendo um pouco moderado, diria 10 000 vezes que sim, "Genuinamente Português"... só para quem não anda na blogosfera... (entendam isto como um aspecto lateral e respeitoso das nossas visitas).

Temo que lhe tenham enfiado um "pin" por lobby, pronto valha-nos isso, mas que tem outros valores e a urgência não é amiga da paciência, é uma verdade.



Pois, Javier Murugarren e a sua equipa, dedicaram-nos um video e informação exclusiva para trabalho, sendo cientes que o grosso era destinado aos blogues, enquanto grandes divulgadores e geradores de opinião da massa associativa.

Obrigado, Javier e mais não digo que o pessoal dos blogues sabe que és meu amigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário