terça-feira, 13 de março de 2007

O sonho comanda a vida

.


Eu não sonho, acredito!

Depois de lutas incessantes, no que toca ao discurso, à ambição, ao sonho e às crenças pessoais, deparo-me com uma tarde estapafúrdia.

Um empregado de mesa mete-me à frente o artigo em cima, publicado hoje no "Conversas de café", jornal de 1 cêntimo que nem sabia existir.

Se pensei, melhor o disse, "não sou só eu...!".

Não sei em que é que o Raul é diferente de mim, será por eu não sonhar só, porque também acredito?

Ao varrer os blogues, leio no CF Belenenses que JJ quer dar um título ao Belenenses, que diabo estou maluco?

Ou o homem quer fazer como o Manuel José que se pirou e foi dar títulos para o Egipto, sem pagar a propina e deixar a marca devida ou o discurso está a fazer-me a vontade.

Bolas, bolas, bolas... venham 3 pontos de P. Ferreira que eu gosto, assim, sim...

Dou de borla os direitos de autor, enquanto fôr matematicamente possível, quero o título e admitindo a hipótese canhestra, quero o 2º lugar, vamos a eles.

Livra, começo a respirar melhor...

AaaaaHaaaaaaaaa, Sr presidente, deixe-se de tretas, as camisolas dos jogadores participantes SÃO PARA DISTRIBUIR, APÓS CADA JOGO aos assistentes e não a cobrar aos jogadores (tara perdida, capiche?).

Sem comentários:

Enviar um comentário