sexta-feira, 30 de março de 2007

Cantareira de perdedores, disse

Aquele orgão social que tem funções consultivas e ninguem consulta, cuja opinião, vale tanto como nada e quando abre a boca ou entra mosca ou sai asneira, desta vez abriu e entrou mosca:

COMUNICADO

O Conselho Geral reunido no passado dia 22 do corrente mês teve como ponto 1 da Ordem de Trabalhos as eleições dos Corpos Sociais marcadas para o próximo dia 28 de Abril.

Após ampla troca de impressões, com intervenção de todos os membros presentes foi considerada a seguinte posição do Conselho Geral a adoptar perante o acto eleitoral:

1. O Conselho Geral como Órgão Social do Clube com atribuições específicas, manter-se-á atento a todo o processo decorrente, assumindo completa imparcialidade, no desejo que a mesma sirva, como se pretende, o Belenenses e só o Belenenses.

2. Sem prejuízo da posição deste Órgão Social, podem naturalmente os seus membros, como Sócios e no uso dos seus direitos estatutários, tomar as opções que entendam por bem.

3. O Conselho Geral espera das listas concorrentes a apresentação fundamentada dos seus programas para a gestão do Clube de forma a permitir o voto consciente de cada Associado.

4. O Conselho Geral entende pedir aos Sócios para que, pela sua participação no acto eleitoral de 28 de Abril, ajudem a reafirmar a Grandeza do Clube.


Restelo, 27 de Março de 2007

O Presidente do Conselho Geral

Fernando Artur de Oliveira Baptista da Silva

Pois bem, perderam a melhor oportunidade do ano de estarem calados.

Sem comentários:

Enviar um comentário