quarta-feira, 14 de março de 2007

Mexendo na sombra



As candidaturas credíveis deram a cara, hoje, nas piscinas e no Vilas, sorrisos abertos a mostrar trabalho e presença.

O Engº Pedro Patrão foi a terrenos pouco habituais, melhor onde ainda não tinha sido visto, em dia e hora que não é a sua.

O nosso Bacharel diz que ia cumprimentar um amigo... pelos vistos cumprimentou meia dúzia e deu dois dedos de conversa, fica bem à candidatura do Dr Gouveia da Veiga mostrar-se e ir à praça dar a cara.

Engº Cabral Ferreira almoçava no Vilas com Javier Murugarren e esposa, não sei se em trabalho ou social, mas nestas coisas tem sempre os dois lados e pelo volume de vezes que os vi ao "telélé", nem percebi se tiveram tempo de falar um com o outro.

JJ também lá esteve, mas fora da área.

Diana a falar do Volei estava à vontade, quando deu o percurso da equipa a Javier que se mostrou interessado em assistir a um jogo, por azar só se fôr a Braga.

É o Lobby do Volei a funcionar.

Ao Engº Cabral Ferreira pedi 3 nomes dos actuais vices que não farão parte da próxima equipa, "nickes", tirar algo da caixa de Pandora do homem é um inferno. Bem o ameaçei que ia escrever que tinha ido ao Vilas pedir conselho ao Javier, sobre a indumentária da campanha, respondeu-me "pá, estou bem vestido", gosto de o provocar, mas não resulta.

Os cumprimentos e as despedidas são feitos ao ritmo da agenda de cada um.

Que o eixo de decisão e da discussão política do clube mudou de sítio, é claro e evidente.

Agora que o tempo melhorou, ainda os hei-de levar a molhar o pézinho nas piscinas. Eles hão-de ver os balneários!

Sem comentários:

Enviar um comentário