quinta-feira, 8 de março de 2007

Javier Murugarren o braço direito

.
Foi como braço direito de Cabral Ferreira que foi dado à imprensa.

Depois de alguns escritos na blogosfera, pouco amigáveis, de uma aura pouco consentânea com um trabalho sério de fundo, devido à entrada tardia no mandato, perguntava-me se o homem não era visto no Restelo, enfim, coisas minhas porque acredito que são necessárias pessoas nestas áreas no Belenenses, independentemente de ser A ou B.

Pois bem, Javier Murugarren, veio ao "padrinho", sem querer (sei lá) ou coincidência, aterra no Vilas para almoçar.

Mesa ao lado, enquanto esperava o bacalhau com natas, martelou mensagens, fez e recebeu um número pouco comum de chamadas.

A pergunta estava em lista de espera, "Javier que vai haver de novo no Belenenses?", foi o princípio de uma conversa afável, cheia de telefonemas pelo meio e umas garfadas.

Dois elementos da equipa dele chegaram e despedimo-nos depois de uma troca de idéias de mais de 15 minutos, que mais foi de trabalho que de social.

Fiquei com boa impressão, apesar de o ter confrontado com a questão "Madeira" e a contratação tardia, mostrou-se calmo e convicto, respondeu sem dramas, gostei. Temos homem.

O pedido foi simples, dizer para o blog a sua estratégia para fazer crescer os Belenenses, presumia eu que a iria esconder e manter a distância, errado... trocámos contactos e ficou de enviar um texto para publicação.

Como não gostar de uma pessoa assim? Aguardemos então pelo que nos enviará.

Tudo de bom Javier!

Sem comentários:

Enviar um comentário