.
Com mais ou menos intimidade, posso chamar de amigos a quase uma centena de Belenenses, poderia colocar aqui, desde o Luciano Rodrigues até à Tatiana Poliakova, passando pelo Chouriço e possivelmente se os fosse enunciar todos, seria exaustivo e o grau trair-me-ia a par e passo, mas decerto entraria pelas centenas.
Sinto-me bem com os amigos que tenho, cada um na sua condição, se bem que escolher 6 ao acaso mas sem inocência, leva a responsabilidade maior, todos são sócios variando aquela coisa da antiguidade, nem todos partilham as mesmas idéias e por acaso distribuiem-se por três candidaturas (assumindo a de Cabral Ferreira).
Pergunto-me, valerá a pena aborrecer-me com alguém por causa de umas eleições? Irão eles aborrecer-se comigo por ter assumido esta ou aquela posição?
Todos respeitamos o Belenenses e somos Belenenses, dificilmente uma opção eleitoral nos fará quebrar os laços de amizade. Voltaremos a debater o nosso Belenenses, contra ou a favor da próxima direcção.
Seja quem fôr que lá vá parar por vontade dos sócios, em Novembro quando me dirigir à mesa para entregar o cartão para falar, lá vão dizer para os vizinhos... "Chegou a hora do chá..." e dificilmente, seja em que lado da barricada estiverem, algumas destas caras estarão lá..., duvidam?
terça-feira, 6 de março de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário