quarta-feira, 21 de março de 2007

Cuscovelhices transversas

.


1. Não estamos a brincar em serviço, pessoalmente fiz uma pausa e dei oportunidade a outro membro de lançar o artigo 500 (este é o 501º), vi o texto em "draft", era excelente e nada, o autor "cortou-se", pronto respeitamos as reservas de cada um.

2. No Restelo nada de novo ou quase, será necessário a Gouveia da Veiga colocar um homem para recolher as 50 assinaturas? De forma pouco discreta, sugeita a discussões e bate boca?

Não creio que fosse necessário tal ou está mal acompanhado.

Qualquer candidato a "vice" ou outro orgão, chega se tiver 4 ou 5 que confiem nele, mais os apoiantes... senão tiver muito mal vai a candidatura, mas não é caso único.

A este propósito, não me foi pedido, mas diria que não porque escrevo estas linhas, mas qualquer candidato está à vontade, porque viabilizarei qualquer um, através nos meus amigos/as das piscinas.

A bem ver, tenho por força daqueles que me instigam e desafiam permanentemente e reconhecem o meu clube natural, um crédito de amizade que me torna em alguem nesse campo.

Valho 40 ou 50 sócios, chego a mais de uma centena no espaço de uma semana, é um facto, que todos teêm as quotas em dia ( os prazos são mais apertados que ao sócio comum ) e que depositam confiança, é evidente, basta perguntar.

Não é certo que todos emitam uma procuração de voto, se o fizessem teria entre os 300 e os 500.

Não concordo com o sistema porque sou favorável a um homem, um voto, mas são coisas minhas.

Decerto e se fosse candidato, teria muito mais que alguns candidatos acusam nas sondagens, até porque, tanto em Algés, no Rego, em Almada, fora as piscinas tenho polos onde penetraria facilmente.

É certo que as sondagens têem um valor relativo, apesar dos esforços de Pedro Martins, porque são abertos aos adeptos e sócios em geral e não graduam o despautério não nominal dos votos de cada um.

3. Estava preocupado com a "ave rara", não aparecia há mais de 15 dias e por não gostar do homem e nunca me ter sido apresentado, não quer dizer que seja um mau tipo, apenas não ligamos, mas temos feitios ambos horríveis.

Apareceu hoje, claro que não me cumprimentou, mas que diabo, senão tinha lugar para almoçar, sempre se podia sentar na minha mesa, desde que o "com licença" fosse dito, escusava de se ir embora.

Ainda hei-de publicar artigo sobre o homem e temo que ainda possamos ser grandes amigos, é que estes polos firmes traduzem alianças implacáveis.

4. Tinha previsto iniciar uma rúbrica de grandes Belenenses vivos, à laia de entrevista, dizer quem é quem, nas AGs e na vida do clube, pela presença e pela dedicação.

Escolhi o Sampaio, para abrir este novo espaço do blog, marcámos o local da entrevista e das fotos, pois o homem não apareceu, apesar de parecer animado e satisfeito, falhou.

Passadas 3 semanas em que nem o vi no estádio, veio a notícia incómoda, tinha estado internado e pediu para me avisarem que estava em falta comigo.

Rápidas melhoras Sampaio, demore o tempo que entender, mas o convite mantem-se e faço questão que seja o primeiro.

5. Javier Murugarren prepara-se para apresentar parte do seu trabalho em conferência, aberta à Comunicação Social e aos sócios, vêem aí novidades e tudo indica que são boas e mais não digo que não estou autorizado.

6. A ladroagem voltou ao Restelo, ultimamente vão sendo dados como notícia, assaltos a veículos no parque de estacionamento das piscinas, cuidado com os objectos de valor e apresentam queixa às autoridades, para limitar e arredar os intrusos.

7. Não sei se são candidaturas oficiais ou oficiais de candidaturas, mas o que é certo é que ninguem se apresentou até agora, será Cabral Ferreira o primeiro???? fartava-me de rir!!!

8. "“Já tenho a minha lista completa”. Quem o diz é o presidente Cabral Ferreira sem, no entanto, pretender revelar os nomes que o acompanharão na candidatura a mais um mandato. O actual líder do clube do Restelo irá, contudo, aproveitar a pausa no campeonato para divulgar a sua lista aos sócios. “Não me interessa ter listas de apoios mas antes uma lista de pessoas que queiram trabalhar comigo”, acrescentou o dirigente" anunciou o "jogo", então que está à espera, presidente? Dê o exemplo! (só me falta saber se as pessoas que querem tabalhar consigo, o apoiam, mas isso são contas do actual mandato.).

Sem comentários:

Enviar um comentário