terça-feira, 6 de março de 2007

Nas bordas do apito

.


Essa coisa aí, é o neurónio de um pombo, o mais parecido com o dito que o Mourinho afirma ter o careca caceteiro.

Não vi o jogo, nem ouvi por razões profissionais e porque o mesmo foi marcado para horas esquisitas e local desadequado de um honrado fazedor da sua vida.

Para ir ao Porto poucos se podem dar ao luxo de lá chegar àquela hora, mesmo com a sandes de couratus em andamento, para quem tem incómodos profissionais e empresariais de fim de tarde que entram noite dentro, é para esquecer, principalmente em tempo de AG, contas, IVAs, definições de políticas, etc, etc, e o inferno em que estamos envolvidos.

0-0 não é bom nem mau, é 33% de bom e 66% de mau, resumindo, vale o que o posicionamento ditar, logo, é curto.

O sistema de SMS experimental do nosso presidente, transposto para uma estrutura profissional é uma "treta", que me desculpe Cabral Ferreira.

Que interessa o jogo dos míudos de andebol ou de basquete, o título até pode ser interessante por inerência e para dar os parabens como incentivo, mas e o meu VOLEI? NADA, e o meu FUTEBOL? NADA, e os golos? NADA, e os resultados do futebol? NADA, e os títulos europeus e mundiais? NADA, mas afinal se é para nos dizer os resultados dos "putos", diga aos paizinhos deles e sai mais barato.
Se é para dizer que os preços de pavilhão é 2 eur e a quota azul é grátis..., porra, é informação da treta e mentira, porque a Quota Azul paga aquela coisa em pacote, NÃO É GRÁTIS, JÁ PAGOU!!! por isso é que uns sócios pagam uma ninharia, outros 8,5 euros e outros 25, certo? GRÁTIS? Vai lá vai...

Fiquei chateado com essa do GRÁTIS para a Quota Azul e com a falta de SMS de resultados de futebol, aliás, que a minha co-bloguista Speedy 50, fez questão de me martirizar o juízo durante a semana, porque não recebeu a informação.

Sendo assim, sugerimos a troca de SMS daqueles resultados por todos em favor do futebol, golos e incidências futeboleiras, com bónus das condições e disponibilidades das piscinas, agradeciamos à séria e tudo.

Valha-nos mais neurónios que os dos pombos (os da imagem).

Sem comentários:

Enviar um comentário