domingo, 11 de março de 2007

Taveira

.
De sobretudo quase todo o ano, tinha má circulação, de seu nome Taveira. O tempo apagou-me os contornos de seu rosto.

Belenenses até dizer chega, as últimas vezes que veio ao Restelo, vinha em carro de amigos até à rampa.

Tenho idéia de à cerca de 20 anos, me ter "obrigado" a entrar num táxi, após uma caracolada na Boa Hora e só pararmos dentro do Restelo para assistir a um jogo de futebol.

Poucas conversas tivemos, mas sempre que falámos, o tema era o Belenenses.

Foi para o Brasil, por lá ficou e venho agora a saber, que Taveira faleceu onte-ontem, não sem que tenha passado este resto de vida a falar do Belem e deste seu grande amigo do Belenenses.

Não sei que fiz eu para impressionar tanto um homem de convicções, no pouco tempo que privei com ele, decerto nada meu, apenas a sintonia e o saber ouvir aquele homem de alma azul.

Até sempre Taveira!

Viva o nosso Belenenses!

Sem comentários:

Enviar um comentário