quarta-feira, 11 de abril de 2007

Aqui não é coito de usurpadores

O Senhor Luís Soares da Cunha sócio nº ?, não tem problema que pode meter o número de sócio onde bem lhe aprouver, descobriu a evidência que o Blogguer que usa o “nick” ou “user name” ou alcunha na “Internet” de Xandala (Aloé Vera) se chama António João Travanca Pela, se calhar e por ignorância que habitualmente os amigos o tratam por João Pela.

Como investigador ficcionista do tipo CIA ou KGB para não dizer PIDE ou DGS ou serviços secretos militares de resquícios ou índole nazi, não teve tempo para descobrir o nºo de BI, de contribuinte e principalmente o nº de sócio do Belenenses, este muito mais importante segundo ele para a investigação ( por mim dispenso saber tal coisa).

Diz o dito, que por acaso é membro do Conselho Geral, também conhecido por Cantareira dos Perdedores, Conselho dos Ansiãos, Molhos de velhos e “Filhos da puta que fodem os Belenenses” (esta última versão é a corrente nas tascas do complexo e que de alguma forma repudio, não por eles mas por alusão às mães) :

“Mais uma vez o Senhor António João Travanca Pela vem com os seus sarcasmos referir-se a elementos do Conselho-Geral como Ditadores Militares. Para além de incorrecto fala de pessoas sem as conhecer, pois se as conhecesse teria concerteza mais respeito por elas e reconhecer-lhes-ia qualidades bem diferentes das que recorrentemente apresenta. Agradeço que de uma vez por todas deixe a sua lingua viperina e deixe que cada um proceda o melhor que sabe e pode em prol de um Belenenses cada vez maior.
Luís Soares da Cunha sócio nº 04.11.07 - 7:43 pm #”

Cabe então responder, antes de banir o dito cavalheiro deste blog.

O dito órgão é anti-democrático q.b (que baste) para ser excluído da organização do CFB, fora a sua inutilidade superveniente.

Atrofia o clube e asfixia com as suas intervenções pouco dignas e abusivas.

Dos seus elementos não conheço um que seja digno de nota, direi mais, tem na sua qualidade de inatos o maior idiota e mal educado que já vi neste clube e passo a explicar:

Um fulano, por acaso presidente em funções, que frente a Comunicação Social se dirige para um consócio e lhe estende a mão para o cumprimentar, coisa que nunca tinha feito, e quando tem a mão à disposição retira a sua e diz que não conhece ninguém, virando-se para se dispor à entrevista, qual toureiro saído da faena, não é mais que um imbecil mal educado, sem qualquer padrão moral e de dignidade, ao que parece e tem sido veiculado, a vedeta era “habitué” no género de cena e chama-se ao ser semi-vivo em questão, Sequeira Nunes, de nº de sócio e resto do nome nem vale a pena ir à procura.

Podia dar mais uma série de exemplos, mas ficamos por aqui que os ditos nem merecem tal.

Quanto à tropa, só me faz lembrar os cargos anti-democráticos de Augusto Pinochet, que se pretendem imortalizar no Belenenses, isso nunca terá a minha concordância.

Quanto à senilidade dos ditos inatos da Cantareira, está à vista e mais não digo.

Como este diário, empresta páginas aos que por cá passam, como foi o seu caso, respeitei e dei troco, teve a COBARDIA de não aceitar o convite ou a INDELICADEZA de não aceitar e justificar, portanto, chega, aqui não é um lar de acabados.

Está banido.

Sem comentários:

Enviar um comentário