domingo, 22 de abril de 2007

Se devo à malta...

.


O nosso desejo de acabar com este projecto em Abril e/ou com o nº de visitas a igualar o nº mais alto de sócio que neste momento ronda os 31500, tem visto forte resistência de muitos leitores.

Na última quinta-feira mais de uma dezena de co-bloguistas ou visitantes vieram pessoalmente reafirmar o apoio e desagrado em ver terminado ou reduzida a nossa participação com palavras que sinceramente pensamos não merecer.

Em voz baixa, certa pessoa que já aqui foi bastante referenciada, admitia que a esposa é nossa leitora e é o blog que mais gosta (para desgosto do marido acrescento eu), não digo quem é porque o homem não gosta de ficar no boneco.

Deixando de lado os que convivem mais de perto connosco, porque não contam, dado serem da casa, impressionou um jovem que veio ter comigo, estendeu a mão "é o Xô Xandala? mande os ... pró ..., o blog não pode acabar e muito menos agora, no mínimo até à final e depois vemos, o Xô Xandala nunca teve medo e deve isso à malta!".

Despediu-se com parabéns e um aperto de mão rápido (estávamos no intervalo 1-1) e nem me deixou falar.

Lá vamos nós até à taça, não antes sem tertar renovar e aderir à campanha de imagem, procurando a utilização do logo oficial.

Vamos lá saber porquê mas a média subiu para cerca de 230 visitas diárias com picos nas 300 e 380.

Sem comentários:

Enviar um comentário