Nós por cá, que somos ignorantes e temos uma visão enviezada do clube (segundo a opinião militar do Mui Ilustre Conselho Geral" , tivemos a distinta lata de publicar em 19 de Março um artigo de opinião "Contas... contas"
http://futurobelenenses.blogspot.com/2007/03/contas-contas.html
Adivinhem a data que foi preconizada para a AG?
Este é um filme de "reprise".
Depois de orçamentos chumbados, seria o suícidio de qualquer candidato que tentasse a re-eleição, porque como é óbvio seria um "todos à uma".
Se perder Cabral Ferreira terá as contas chumbadas e o vencedor dará um puxão de orelhas, mas se ganhar provavelmente terá a AG quase deserta e aí terá fortes hipóteses de as aprovar.
E perguntam-me vocês, mas a AG serve para discutir e aprovar as contas ou para quê?
Responderei eu, é para acertar "outras contas", porque as contas não interessam para a maioria, é assim no Belenenses e em qualquer lado.
Claro que à oposição, cumpre-lhe defender as suas posições e provocar o desgaste dos adversários, tal como que está no poder tem a faca e o queijo, fora a gestão do tempo.
Fiquei perplexo com as candidaturas e pré-candidaturas ditas oficiais, que como é seu direito, geriram a formalização a seu belo prazer, mas tem lógica que tivessem dado a primazia a Cabral Ferreira, depois admiram-se.
Sem comentários:
Enviar um comentário