terça-feira, 10 de abril de 2007

Informação mas nenhuma

.


Ja tinhamos conhecimento da retirada de circulação do jornal e hoje veio a suspensão do serviço SMS.

Por mim acho mal, que os candidatos pedissem 1 página ou o que fosse, vá que não vá, mas a suspenção, parece-me errado.

Temos orgãos de disciplina, temos a mesa da AG e temos a direcção do jornal, não se entende a recusa de informação.

Como não se entende a guerrilha contra a campanha de markting.

Não creio que essa postura seja a de quem quer informar os consócios.

Reza assim, parte do comunicado de esclarecimento da lista C sobre o assunto, recebido de Pedro Patrão:

"O candidato José Duarte Ferreira sugeriu que a referida edição fosse retirada de circulação, ao que obteve o acordo dos três candidatos presentes e do Exmo. Sr. Presidente da Mesa da Assembleia-Geral.

Ou seja, a suspensão da distribuição do jornal foi efectuada por acordo e por unanimidade entre os presentes na reunião do dia 2 de Abril.

Em segundo lugar, para que fique claro, nada foi referido, nem obviamente o poderia ser, em relação ao serviço informativo por sms, pelo que a decisão de suspender este serviço é de inteira e exclusiva responsabilidade da Direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses”.

O sms enviado hoje, refere que, “por analogia com a decisão do Sr. Presidente da Assembleia-Geral, que suspendeu, a pedido das listas B e C candidatas às eleições de 28 de Abril, a distribuição do jornal do Belenenses, fica também suspenso este serviço informativo”.

Não aceitamos, nem podemos, ficar com a responsabilidade de algo que não solicitámos e muito menos podemos aceitar que a Direcção e o seu Presidente queiram passar a responsabilidade da suspensão do serviço informativo via sms para a lista C e os seus membros.

Iremos, de imediato, solicitar ao Sr. Presidente da Mesa da Assembleia-Geral e à Direcção, que reponham a verdade, pelos mesmos meios e que o serviço informativo via sms seja imediatamente reposto, nos moldes em que vinha funcionando até agora e não nos termos em que foi utilizado nesta data.

Saudações Belenenses,

Oportunidade ao Futuro"

Vamos ver onde isto vai parar.

Sem comentários:

Enviar um comentário