quinta-feira, 5 de abril de 2007

Javier sem papas

.


Javier Murugarren, sentiu que mexeram com a sua profissão e quem não se sente não é filho de boa gente e responder à ilharga.

À primeira vista poderá parecer uma intromissão por parte de um prestador de serviços na campanha, ponderei isso, mas ciente que ele é sócio tem o direito de opinar sobre o seu clube e isso é inegável, mais tem o direito de levantar a voz face ao que entende ser uma agressão ao clube e assim o interpretou, dando sequência às suas obrigações estatutárias de sócio.

Mais ainda quando é questionado o seu trabalho profissional e nisso admito e concordo porque já o senti na pele.

Seria bom que os candidatos se abstivessem de ataques profissionais seja de quem fôr e se a avaliação dos méritos profissionais de quem se candidata é uma mais valia a dirimir, aos que não são é de todo ilegítimo.

Denegrir a actividade profissional de alguem é inqualificável.

Do seu sentimento acabou por transparecer algum ânimo por estar em vias de acordo entre as partes o caso da Madeira, do qual daremos conta assim que fôr ratificado.

Com o acordo com o Real Madrid à vista, do qual é parte integrante e elemento de ligação, surge a questão do "timming" da celebração do acordo, sugiro dia 29, após as eleições e antes da AG... argumento... aguardemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário