quarta-feira, 18 de abril de 2007

O que interessa...

.

Nada de novo no Restelo, ou quase nada que perturbe a melancolia, um coroné que faz a sentinela e sai mais cedo, um fogo sem chama, a bem dizer até pede lume, de resto "nadica di nada".

Um sócio do Braga chega à secretaria para adquirir um bilhete de sócio para o jogo, quase se instalou o pânico, não com medo do cidadão, mas porque os cartões do Braga têm controlo por código de barras, logo não se pode aferir se tem as quotas pagas... E o que é que o Belenenses tem a ver com isso? Pediria os estatutos ou a lista de sócios? Quais têm ou passaram a ter as quotas em dia?

Com a chegada do presidente nem acabei por entender se o homem comprou o bilhete ou não, mas tem coisas que me faz confusão...

É essa e o bilhete de convidado, tem aí cenário mal explicado e entrada de mãos dadas não dá para entender.

Por muito boa vontade se eu levar um(a) convidado(a), com bilhete previamente pago e tiver o azar de um atraso, tenho que ficar à espera para ir de mão dada? Sim porque atender um telemovel no interior é complicado, como constactei ao intervalo que tinha 8 chamadas não atendidas. E o contrário também é verdade, só que do lado de fora.

Estas coisas deviam ser pensadas por um vice e nunca pelo presidente que até tem mais que fazer de tão preocupado com a campanha (lol).

A bem saber deve ser o primeiro jogo para a taça em casa desta direcção, logo a falta de experiência.

Façam como entenderem, mas agora quero é defrontar o Sporting no Jamor, para isso amanhã temos que limpar o Braga.


Sem comentários:

Enviar um comentário