quarta-feira, 11 de abril de 2007

Sai jornal - Lista C

.


Aí está o nº 1 do Jornal de campanha da lista C.

É gratuito e ao ser distribuído, lá me confidenciou Gouveia da Veiga que era a 1ª pessoa a detê-lo. Gratos pela generosidade.

Para mim que aos 10 anos já mandava umas linhas cá para fora no jornal "tronco em flor" da preparatória Pedro de Santarém, antes do candidato nascer, estranho que um jornal não tenha aquela ficha técnica e os preceitos legais para o estatuto. Não fosse ele advogado e até se percebia, mas deixemo-nos de miudezas.

Reparo e tenho vindo a criticar particularmente a falta de exposição e divulgação de ideias dos vários componentes das listas, com especial enfoque na sua experiência de vida e ligação ao Belenenses, que justifique a sua eleição.

Pois neste documento, verifico e sem que tenha falado com qualquer elemento da candidatura sobre o assunto, uma resposta parcial sobre alguns elementos, o que saúdo.

Quanto às picardias que entendo como sãs, aviso que o Belenenses tem muitos tons de azul, tal como os das gravatas que a candidatura apresenta e espero que aconteça o que acontecer, a consideração e a amizade não seja abalada pelas convicções de cada um.

Depois das eleições outro ciclo se iniciará e espero que de um lado ou outro da mesa da Ag lá estejamos para continuar a discutir o Belenenses, que é o nosso clube e não vai durar só dois anos.

E tomei boa nota dos reparos mencionados.

PS. À falta de melhor e porque o Miguel com o nosso apoio é mecenas da biblioteca de Santarém, para lá vai o 1º exemplar a ser distribuído pela candidatura.


Sem comentários:

Enviar um comentário