domingo, 1 de abril de 2007

Jesus: Muito Bem

*



Jorge Jesus e a sua equipa técnica são a grande revelação da temporada, sendo que o seu trabalho é muitissimo apreciado pelos visitantes deste blog. Com uma equipa de jogadores medianamente talentosos, mas completamente desmoralizados e vendo sair duas das jóias da coroa, soube escolher os substitutos, motivar e melhorar as capacidades de cada um dos elementos do plantel às suas ordens, prescindindo também dos elementos dispensáveis ao campeonato em curso.

62% dos nossos visitantes consideram o trabalho de Jorge Jesus muito bom e 28% bom. A nota negativa foi apenas dada por 2% dos inquiridos.

Num momento em que a formação volta a estar na ordem do dia, por ocasião das eleições, gostaria de indicar o factor que para mim é o mais importante nesta área: ter uma boa equipa técnica, que saiba tirar o melhor rendimento de cada um dos seus atletas e saiba escolher os melhores para o clube. É muito importante sermos servidos pelos melhores técnicos a nível europeu, para o que temos que lhes criar condições para que consigam desenvolver o seu trabalho satisfatoriamente, não esquecendo a necessidade de lhes proporcionar também um grau de realização aceitável, para que se mantenham no clube. Sinto-me bastante feliz, por numa altura de eleições a equipa técnica não estar a ser posta em causa e ser considerada unanimamente como de grande qualidade não só técnica, como moral.

Os meus parabéns aos Jorge Jesus e restantes elementos da sua equipa.




Sem comentários:

Enviar um comentário