domingo, 1 de abril de 2007

Tendencioso com 3 pontos

Continuamos com problemas na insercção de imagem e pelo facto pedimos desculpa àqueles que estão habituados à nossa imagem de marca.

1 - No Restelo, o Belenenses 1- D. Aves 0, tirou-nos no sufoco, vimos e ouvimos um grupo significativo de sócios e bloguistas manifestar a vontade de estar em Leiria, confesso que pela primeira vez, estou tentado.

2 - A arbitagem deixou a desejar, não entendi porque é que não são sancionadas as infracções claras de puxões dentro da área, mesmo quando se trata de lances à distância, aquilo foi um "vale tudo" contra os atacantes (belenenses), apesar de ser um jogo com poucos cartões, a permissibilidade foi clara a favor do adversário, desculpando penalties e faltas graves, mas erros que influissem no resultado, claro que não, mas isso escuda para muita coisa, por exemplo um rasgo de génio não contido pelo Marco...

3 - 5 Estrelas esteve o Marco, como o Silas e o Zé Pedro, 4 estrelas o Garcês e o carlitos e 3 estrelas para os restantes, salvo Dady... Dady rebentou a escala, 5 estrelas e meia. Nem sei como, mas segui completamente a jogada e de um momentos para o outro, nem percebi de onde saíu, apareceu ao encontro da bola num raio fulminante.

Tenho que verificar isto em câmera lenta, porque no estádio, não deu para perceber o seu percurso e desmarcação.

Foi de mestre.

Como gostei da atitude de muitos outros jogadores, pena foi aqueles passes miudinhos e a falta de apoio nos cantos contra a equipa contrária ( admito que já lá vão muitos mais jogadores que no princípio da época) , mas erros foram muitos e por desleixo, enfim nada de comprometedor.

4 - A campanha fez-se sentir e temos douramento da pílula, espero que sim e que acabem os ataques parvos a pessoas, laterais aos candidatos, a bem dizer que parem os ataques e apenas se discutam idéias, porque todos temos a ganhar, seja a solução A, B ou C a ganhar, porque no final todos desejamos que o Belenenses siga em frente com a maior pujança que puder.

5 - Que importa que interesses particulares das (pré) candidaturas viessem a público? E se dê o dito por não dito, assuma-se e sejam claros, não se encubra que é mau, nem vou falar mais disto porque me entendo credor e alvo desnecessário.

6 - Veio à confidência que a SAD encontrou parceria e tudo indica um grande negócio, amanhã (digamos daqui a poucas horas, estaremos no Restelo e daremos notícias, salvo se forem confidenciais...) logo, saberemos.

P.S. Quem deixou tudo em polvorosa foi o Pedro Martins que não apareceu, nem disse nada, ficámos preocupados e chegámos no limite sempre a contar com ele, espero que não seja nada com a "nossa mascote".

Sem comentários:

Enviar um comentário