Em operação relâmpago, confirmando o "zumzum" de ontem à noite, foi concluída e ratificada, hoje de manhã, a transferência de 54% das acções da SAD para o ganadero D. Quercus, T. ficando o clube com o poder de veto e a possibilidade de nomear um administrador e a Belem invest outro.
D. Quercus, T possui várias coudelarias e um curro em Espanha dos mais afamados, é criador de cavalos em vários países e prepara-se para para se dedicar ao cavalo lusitano, numa propriedade que adquiriu recentemente em Sesimbra.
É detentor de 7,8% do Real Madrid, sendo administrador não executivo daquele embelema.
Sabemos que o clube encaixará 41 milhões de euros e estão abertas negociações, para que o clube abra mão do poder de veto e se proceda a um investimento que poderá dobrar aquele valor, mas tal terá que ser aprovado em AG.
Na breve troca de palavras, D, Quercus afirma que o Belenenses é um clube de tradições com potencial para se tornar uma potência europeia, logo até é barato, disse com disfarçado sorriso.
Acompanhado de perto por 3 guarda costas, recusa a imprensa, mas acede a mais uma foto no estádio, antes de partir num dos dois carros que o aguardavam.
Não foi possível chegar à fala com Cabral Ferreira porque continuou reunido.
Sem comentários:
Enviar um comentário