sexta-feira, 1 de setembro de 2006

50 juristas 50



O meu amigo sargento batata, de tanto ir para a cama com ele na cabeça já o posso tratar assim, consultou 50 juristas, ouviram bem, 50 juristas, como se na chafarica que dirige não tivesse juristas que soubessem de legislação desportiva e capazes de tomar decisões.

À TSF e depois de ir à madrinha com o Madaíl, disse «A comissão executiva da Liga cumprirá religiosamente as decisões dos órgãos competentes. Cumpriremos sempre a lei, como até aqui», o amigo sargento batata, anda esquecido porque não tem tomado nota, nem cumprido as decisões dos orgãos competentes e os tribunais ainda não decidiram. Estava distraído, fugiu a boca para a heresia, se bem que não sei que religião é a dele.

Mais à frente mostrou a sua sapiência «Os campeonatos profissionais funcionam normalmente. Só os jogos que implicam Gil Vicente, Belenenses e Leixões foram suspensos por decisão do Conselho de Justiça da FPF, na passada terça-feira.» Esta para mim é nova, muito nova, novíssima, porque é que o avisaram só a ele?

Senhores do CJ, isso não se faz, mandam um comunicado para o público e dizem outra coisa ao amigo batata, perdão sargento batata que diabo.

Ai, é o CJ, a TSF ou o ministro da saúde, alguem tem que fazer algo, no mínimo internem-no.

Blue

1 comentário:

  1. Se ser advogado parece muito aliciante, ser juiz parece muito mais. Quem tenha filhotes em idade de decidir a carreira a seguir, que pense duas vezes.

    ResponderEliminar