terça-feira, 12 de setembro de 2006

E vai abaixo

* E pronto, aí está a velha fotonovela interrompida para férias.
O norte estava muito visto, roda a sul e vai descer! Desta vez calha ao sr Zé, que por acaso é amigo do sargento e não gosta do homem de cima que dá pontapés nos painéis que são dele.
Esse mesmo que tem um estádio com o seu nome e muitos não gostam, uns por causa dos tempos bombistas, outros pelas amizades com empreiteiros, outros por questões camarárias e aqueles que detestam porque lhes estragou um programa de televisão. Podem não gostar do homem, mas desta vez o homem foi prejudicado.
O sr Zé é um habitué das notificações, fez a escola do norte e ganhava umas coroas a fazer transladações de vedetas que nunca chegavam ao fim dos contratos. Governita como outra qualquer e onde se safava, mas vai daí, começou-se a esticar...
Na sombra o sargento põe à disposição o recem-demissionário Gomes da Silva.
No final ninguém foi castigado. Tudo arquivado! Que bela justiça que temos. Qualquer desgraçado que beba um copo a mais, vai detido e cadastro para cima; ultrapassa os limites de velocidade, leva forte e esta troupe passa impune quando está na cara aquilo que são.
Não metam a mão nisto, não. Continuem a votar neles e venham as comendas.

Xandala

1 comentário:

  1. Olá Xandala,

    Este é um bom apanhado, enfim... no país das "maravilhas" tudo se faz sem qualquer ponição, pelo menos para aqueles que são figuras públicas e que deveriam pautar pela correcção.

    É o país que temos, ... é o país que merecemos!

    ResponderEliminar