terça-feira, 5 de setembro de 2006

Alegrias e tristezas

*
Ao jantar estava expectante.

O programa Pós e contras Uma tristeza.
As intervenções pouco esclarecedoras, previsível, mas aquela do Sr Dr. Vilaça dar um golo em directo de whisky (pareceu pelo menos, salvo se tome chá em copo de whisky) deixou-me passado. Com Madaíl a fazer festas a Valentim e os despropósitos em tom inadequado, deixaram-me esclarecido.

Fico feliz por ter sido anunciado que os Belenenses vão comemorar o 50.º aniversário da saída do antigo campo das Salésias e da inauguração do Estádio do Restelo e, entre as iniciativas programadas, está uma corrida não competitiva entre o antigo campo, vizinho da actual Escola Marquês de Pombal, e o actual estádio, prevista para 1 de Outubro (in record). Por razões que me ligam à escola e ao campo, fico feliz.

Triste, porque o site do clube não dá a notícia e por não terem mais nada para comemorar.

Feliz, porque analisando o mapa da frequência ao site nas 3 últimas horas, coisa que é raro fazer, constacto que estivemos presentes em todos os continentes e as luzes acenderam por todo o mundo, foi lindo de ver.

Que raio hoje fico mesmo indeciso.

Blue

1 comentário:

  1. O Valentim está a tentar por todos os meios que haja um alargamento. só que com essa atitude está a prejudicar todas as equipas. Quanto a mim, não vejo grande problema, desde que resolva depressa a questão. A FIFA é que não deve achar graça ao caso.

    ResponderEliminar