sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Levanta-te e ri

*
Varrendo os olhos pelas notícias de 21/9/06, ontem, fico sem reacção, capacidade de espanto.
Record, para alem de colocar o nosso blog algures no 35 000 e mais uns trocos, passando um autêntico atestado, vem a lume com uma anedota mais interessante.
.
O fabricante de soquetes queixou-se ao sargento das batatas, reclamando que "A CD da LPFP está a funcionar fora do quadro estabelecido e previsto", garante o clube minhoto, que em carta enviada a Valentim Loureiro se insurge pelo facto desta ter instaurado um processo ao Gil Vicente por não ter comparecido ao jogo com o Feirense, da segunda jornada da Liga de Honra, por esperar por uma decisão dos tribunais comuns no âmbito do "caso Mateus".
.
Anda o homem a fazer das tripas coração para que o amigo possa fazer umas coroas com jogos inúteis e o ingrato, ainda não entendeu o favor, é despautério.
.
Continua ainda, "Na base desta polémica está o facto do Gil Vicente ter recorrido para os tribunais comuns (violando as regras da Federação, UEFA e FIFA) para resolver o problema com a inscrição do internacional angolano. O Belenenses, que desceu de divisão, participou dos minhotos, que foram relegados para a Liga de Honra, onde ainda não competiram, pois esperam que novo recurso aos tribunais comuns anule esta decisão.", ou seja, o homem das toalhas continua a não perceber que está fora das regras, fora da lei...
.
Acabando com um pedido hilariante, "solicitam uma resposta "com a máxima brevidade possível, em nome da transparência, seriedade e credibilidade dos órgãos da LPFP"", exactamente, aqueles que tentaram adiar a justiça até ao limite para prejudicar outrem, fazem agora queixinhas ao seu amo da falta de resposta atempada, será que a querem ouvir?
.
O riso é amarelo, mas levanta-te e ri, ri de tristeza pelo compasso que leva a procissão da confraria do norte. Compasso que não quer ouvir o moribundo, onde os tambores e clarins se associam a marcar ritmo, qual prenúncio extêmporâneo da morte anunciada.
.
Blue

Sem comentários:

Enviar um comentário